segunda-feira, 12 de julho de 2010

Oito meses de Tratamento - Antes e Depois

4 comentários:

  1. Cara, meus parabens por essi milagre!!!! eu usei a finasterida e o minoxidil por 2 anos e a dermatologista falo para parar e ver si meu cabelo ia cair mesmo, o resultado foi que passaram quase 7 meses e eu não percebi que meu cabelo tava caindo. Hoje estou com um poco menos de cabelo que vc..... será que ele vai voltar a crescer assim que eu voltar ao tratamento? eu_exigente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. então cara não sei pq so fazem 8 meses que estou fazendo o tratamento, mais estou bem contente com os resultados até aqui

    ResponderExcluir
  3. eai nilson blz cara vc pode manda mais fotos do seu tratamento pra ver como esta eu estou usando a finasterida ja faz 3 meses e uso tambem o avicis bom a queda parou e percebi varios fios loiros e finos e curtos nas entradas bom tomara q os resultados ficam bom q nem o seu mais coloca mais foto ai valeu isso e um estimulo pra quem ta começando valeu nilson fica com deus

    ResponderExcluir
  4. fala nilson eo tratamento como q ta bom gostaria de fazer uma pergunta comecei o tratamento já faz quase 5 meses percebi q nos primeiros meses nasceram fios bem curtos e loiro e finos bem finos bom a queda melhorou no segundo meses mais o pouco q cai são esses fios finos e curtos sera q eles caim para nascer mais lomgos e grossos ou eles engrossar sem precisar cair pra nascer outro ?aguardo resposta brigado!

    ResponderExcluir